Decida sua Mastery !


Surya

Posts Recomendados

Bem-vindos ao Guia de Elementos!

Este guia tem como objetivo facilitar a escolha do seu primeiro elemento, e ajuda-lo a decidir seu segundo elemento quando alcançar o nível 50...

Útil para novatos e veteranos, me deem feedbacks e deixem nos comentários que guia/tutorial vocês gostariam de ver por aqui!

 

Att,

Bolha.    

Mastery .docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
4 horas atrás, Visitante bnxxd disse:

Oii, eu sou totalmente novo no jogo e fiquei em dúvida quanto as maestrias.

Qual é a mais indicada pra quem nunca jogou ?

Olá, então... atualmente o Nin Online não tem umas maestria especial para novatos nem nada do tipo, porém não tenha medo de arriscar, escolha a maestria que mais se divertir! Todas são igualmente boas e equilibradas o que eu te oriento a levar em conta na escolha é o seu objetivo dentro do jogo "suporte; dano individual; dano em area; controlde grupo; agilidade etc.

Mas vamos lá à sua pergunta, algumas maestria são consideradas mais dificeis para jogar pois necessitam de "mira" e agilidade nos dedos rs, são elas na minha opnião somente "Raio, Mestre de Ferramentas, Água e Terra", não são dificeis porém novatos podem sentir certa dificuldade para utiliza-las com um potencial total.

 

Boa sorte grande Ninja!

 

Att,

Bolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Muito bom, se eu tivesse lido isso quando iniciei teria me ajudado muito, apesar de que eu geralmente gosto da parte criativa dos jogos e devido a isso eu nao costumo procurar muitos guias ou tutoriais, o seu é bem util e poderia ser melhor divulgado para os jogadores novatos, parabéns.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.