A Vila de Takumi


Rin

Posts Recomendados

Para você que se sentiu oprimido pela sua vila natal, pelos seus companheiros ou apenas quer um novo começo e uma nova vida, Takumi está aqui para te receber de braços abertos, para se juntar a nós é simples, basta pedir ao seu kage para que te liberte das algemas que te impõem quando você é um cidadão de uma vila, se seu ódio reprimido for maior ainda, você pode até se vingar de seus membros da vila atacando eles com PvP ligado nas "Zonas de Perigo" ou "Zonas de Guerra", e com 3 assassinatos, você vira um desertor automaticamente.

Pela minha experiência, a chave para o sucesso é a organização, com isso em mente, eu propus um esquema de ranques em takumi, com o objetivo de juntos, podermos nos tornar uma força a ser considerada, e não apenas um mero bando de desertores desorganizados.

Os ranques são dividos em:
Akatsuki
1º Dan
2º Dan
3º Dan
4º Dan
5º Dan

Sendo Akatsuki o mais alto de todos. A cada mês os membros da Akatsuki organizariam um torneio tanto de PvP como RP, para ver quem sobe ou desce de ranque, e apenas membros do 1º Dan são elegíveis para serem escolhidos para a Akatsuki. Os ranques influenciariam apenas nas raids e defesas da vila, sendo o maior ranque responsável por liderar os desertores.
Dê o seu melhor e você será recompensado!

Para os interessados em saber mais, entrem em contato comigo no discord oficial do nin online BR
 

"Você acha que é o único importa? Você acha que pode adiar a morte? Mas essa paz o tornou tolo e imprudente. Se você matar alguém, outra pessoa irá matá-lo, e é esse ódio que nos une."

dqdeq.thumb.jpg.52d0ef5229d29df96deadfd5ffd97029.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.