Bloquear navio em combate


Rengoku

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Raiga disse:

Deixa eu ver se eu entendi, a sugestão é parcial quando EU, EU, MINHA PESSOA SE BENEFICIA DISSO? Então quer dizer que minha sugestão é errada por tirar algo em que EU, MINHA PESSOA, MEU SER, MEU ESPÍRITO se beneficiaria? Não faz sentido eu querer acabar com algo que beneficia até minha pessoa?

Como falei era só citar de todos npcs que teleporte efetue essa alteração e não especificamente o do barco, fica claro que citou só esse em específico para próprio benefício, tanto que todos comentários concordando são apenas de pessoas de mists.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Morelra disse:

Como falei era só citar de todos npcs que teleporte efetue essa alteração e não especificamente o do barco, fica claro que citou só esse em específico para próprio benefício, tanto que todos comentários concordando são apenas de pessoas de mists.

Só dizer quais são os que abusam que eu coloco junto na sugestão, cê só falou que fazem mas não disse onde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que mudar de mapa não é possível, interagir com npc para ir para uma "zona neutra" também não deveria ser possível independente de quem usa, os mapas são abertos para combate com a condição de que não esteja em batalha para trocar de um cenário para outro, caso contrario nego ia viver o jogo todo correndo. Sendo então valida a sugestão levando em consideração que o jogo é praticamente full pvp. Deixando claro também que não se tem nenhuma punição alem da distancia ao invadir outra vila e você ter a salvação de ir para uma zona neutra falando com um npc. independente de ser só no barco ou não, tendo que se aplicar a todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que geral já se beneficio disso, agora dizer que é algo correto... não né... não faz sentido receber dano e não poder atravessar um mapa, mas  atravessar mapa elo barco pode ?... faz sentido nenhum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2020 em 19:46, Raiga disse:

Só dizer quais são os que abusam que eu coloco junto na sugestão, cê só falou que fazem mas não disse onde

 

Existem varios mists, não lembro de nome, ja lutei com nas cobras e ja vi outros lutando nas cobras e os mesmos usavam o npc quando estavam perdendo e simplesmente escapavam da morte por isso, não estou falando que só mist abusa disso, qualquer um pode abusar, então é melhor adcionar na sua sugestão que não exista nenhuma forma de de teleportar com npc em batalha em todos lugares, não apenas no caso do barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Morelra disse:

Existem varios mists, não lembro de nome, ja lutei com nas cobras e ja vi outros lutando nas cobras e os mesmos usavam o npc quando estavam perdendo e simplesmente escapavam da morte por isso, não estou falando que só mist abusa disso, qualquer um pode abusar, então é melhor adcionar na sua sugestão que não exista nenhuma forma de de teleportar com npc em batalha em todos lugares, não apenas no caso do barco.

Não tem nem porque chorar pras cobras quando tudo que você precisa fazer para acessar o segundo andar é completar a missão de 100 venenos, a diferença entre as cobras e o navio é que nas cobras, não importa em qual lugar, dá pra matar. Já no navio, é zona nula. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.