Rever Cooldowns de jutsus iniciais e up lvl até o 20


Nandek

Posts Recomendados

Poderiam diminuir cooldown dos jutsus iniciais, 15/16 sec pra usar um jutsu single target é muita coisa, fora que é muito ruim upar para alguns elementos, como o terra, a fonte de dano do pessoal que usa intelect são jutsus elementais, você poder usar skill apenas cada 16 sec, e precisando acerta 2 ou 3x pra matar alvo é muito frustrante, é muito difícil upar no começo, não tem muitas opções de técnicas para usar.
Poderiam também melhora o up lvl até o 20, ficar 2 a 3 horas matando lobinho pra upar um lvl é muito maçante, intendo que o jogo tem que ser difícil,  mas poderia melhorar a experiência de novos jogadores, colocar mais quests low lvl pra ajudar a upar e sair da monotonia já é um grande diferencial.
Eu curti muito o game, mas esses pequenos detalhes do inicio acaba fazendo muitos jogadores novos a pararem com o game.
Não estou pedindo para deixar o game fácil, apenas melhorar experiência inicial e facilitar o acesso ao lvl 20 para que todos tenham mais jutsus para upar melhor.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sinto também essa dificuldade em upar de início, todos sentimos... Nós criamos e nos esforçamos seja no fórum com tutoriais ou conversando in-game para ajudar uns aos outros a upar mais rápido e melhorar as habilidades :D

Se você tiver dúvidas pode me chamar no Discord Oficial do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.