Jogar com macro


Tucson

Posts Recomendados

oi galera, sou tucson c:

 

Eu sei que esto é uma sugestão ao invés de uma discussão, mais quero ouvir sua opinião sobre o assunto.

 

no nin br há muitas pessoas que jogam com macro, Um macro é uma ação ou um conjunto de ações que podem ser executadas com um único botão quantas vezes você quiser.

 

Eu acho que isso deveria ser ilegal, já que o macro pode ser usado para usar 2 habilidades, como fazer um combo muito difícil, equipar e desequipar armas muito fácil,você só precisa se preocupar em remover o sub e pressionar o botão mágico,etc

 

só que pessoas, espero que as pessoas que usam macro não entendam mal, é só minha opinião

gostaria que você comentasse sobre o assunto

saudações pessoas ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e apoio totalmente o ponto de vista do manito.

Pra dar fim à conversa com um único argumento: PvP significa Players vs Player, no macro quem joga é a máquina. 

... e ponto. É isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, manito, eu concordo com você e acho que 90% da comunidade também, mas sim, acho que isso não ajuda o jogo em nada, pelo fato de que a galera não tem razões para melhorar em gameplay, pois não existe variação ou é necessidade de pensar no próximo passo, isso é um pouco triste, mas espero que não me interpretem mal também, afinal, existem coisas que são muito fortes sem macro e com ou sem macro beiram a imortalidade... espero que todos tenham um bom debate sobre isso, por mais que eu não tenha problema contra os que usam macro aqui na gameplay, e nunca tenha perdido um 1v1 para quem usa, maaas, é algo que deve ser debatido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você manito

Macro é pra quem tem preguiça de aprender a jogar ou não quer aprender a jogar e gosta de pagar de brabo usando macro

Imagina ficar treinando o tempo todo pra ser bom e vir um aleatório usando macro e acaba com todo esse treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é que simplesmente os spars devem ser assim ... Habilidade x habilidade, mãos x mãos e nada mais.
 Além disso, as pessoas que usam macros podem treinar duro como outros ninjas, melhorar e não precisar de um macro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tucson top manito mas assim voce tambem usa macro safado, eae vai parar tambem?, enfim, tive essa mesma ideia de abrir essa discussao acho que mes passado e acabei esquecendo, concordo e acho super valido a staff do jogo dar uma atençao a isto e reformular as regras em relaçao a macro.

Macro abuser jamais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que realmente, no pvp não é algo interessante de ser utilizado, afinal é melhor você usar suas habilidades do que depender da maquina. Mas acho viável em relação ao up de jutsus desde que você não esteja AFK, é bem chato ficar o tempo todo clicando o mesmo botão, mesmo eu nunca tendo usado isso, acho que seria menos desgastante pro player já que usar o macro e ficar clicando o mesmo botão milhares de vezes é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gojo disse:

@Tucson top manito mas assim voce tambem usa macro safado, eae vai parar tambem?, enfim, tive essa mesma ideia de abrir essa discussao acho que mes passado e acabei esquecendo, concordo e acho super valido a staff do jogo dar uma atençao a isto e reformular as regras em relaçao a macro.

Macro abuser jamais !!

eu nunca use macro mano, nao tenho problema em falar si use macro, Se você quiser falar isso para se sentir melhor, tudo bem

vlw por dar opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim @Tucson não é questão de me sentido melhor, não tem nada a ver isso kkkk, tem um combo que você usa que é muito claro para mim que é um macro, um com jutsus de agua, mas se diz que não está usando tudo bem, não muda o foco do tópico criado por você mesmo que é sobre os macros em si 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gojo disse:

assim @Tucson não é questão de me sentido melhor, não tem nada a ver isso kkkk, tem um combo que você usa que é muito claro para mim que é um macro, um com jutsus de agua, mas se diz que não está usando tudo bem, não muda o foco do tópico criado por você mesmo que é sobre os macros em si 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
1 hora atrás, Mugen disse:

Mais um dia sem  o @Kenock explicar como upar skills (NÃO AFETA NGM) com macro é proibido mas usar macro em PVP é totalmente free kkk

só nesse jogo msm que os papeis se invertem 

 

Upar Jutsu com macro é permitido sim po, contanto que utilize o macro enquanto você estiver presente e observando a tela a todos os momentos. O que é proibido é utilizar macros pra upar jutsus enquanto você está completamente AFK.

Agora pra usar macro no PVP o cara tem que ser muito inseguro com as próprias habilidades de jogo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que usar macro em PvP é uma coisa bem chata e até um pouco Anti-Jogo... Mas é muito complicado pro Kaneco banir quem usa isso por que é muito difícil você provar que a pessoa usa ou não, sei que é bem nítido pra todo mundo quando se trata de Macro mas continua sendo impossível de se provar que ela realmente está sendo usada.

Banir a pessoa seria a mesma coisa que prender um suspeito de um crime sem provas concretas.

Acho que isso vai mais da consciência da pessoa que está usando, do que dos próprios GMs/ADMs. Como já foi falado la em cima, quando a pessoa usa macro ela perde a chance de realmente jogar o jogo e ficar boa, ficar totalmente dependente da macro pra fazer qualquer coisa é péssimo não só pra comunidade mas também pro próprio usuário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TucsonConcordo completamente com seu ponto de vista manito, macro tira qualquer tipo de graça do PvP, principalmente que as vezes o player que usa o macro pode ficar em desvatangem, pois quando se usa macro o seu combo sai inteiro, e se você erra, você fica vulnerável, então para acabar completamente essa discussão, era pra ser retirado. Porém é algo bem díficil de provar que o player realmente usa macro, por mais que as vezes seja evidente, nunca há uma comprovação 100%, e isso acaba colocando a staff contra a parede, então se possível, implantar um sistema anti macro, igual o do cassino, ficaria top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.