Modo RolePlay (on/off)


Topinho

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de deixar claro que isso é uma ideia inicial e todas críticas e sugestões são bem vindas.

 

     Todos sabemos que o NinOnline não se trata apenas de matar monstros, guerra de vilas, raid e brigas no discord. Uma coisa que o jogo nos oferece é a oportunidade de trabalharmos nossos personagens com histórias super interessantes e viver a experiência ninja o máximo possível através do RP (RolePlay).

     Hoje isso acontece apenas em determinados eventos "especiais" organizados pelos próprios jogadores ou pela Staff, é muito difícil manter um RP saudável e duradouro no jogo por alguns fatores (vou apresentar 2 que eu acho relevante):

  • A comunidade do NinBR não está tão acostumada com esse tipo de estilo de jogo;
  • É difícil saber quando a pessoa que está falando no chat está fazendo RP;

 

     Qual é a minha ideia/segestão?

   Criar um sistema, parecido com o "Liga e Desliga" do PvP, que mudaria o nome personagem para alguma cor específica (para fácil identificação), e quando ligado o jogador tem que estar 100% do tempo fazendo RP do seu personagem (seguindo as mesmas regras de eventos oficiais, de colocar "()" quando estiver falando em off).

     Acredito que um sistema desse faria com que todos os jogadores se envolvessem mais no RP, e caso apareça alguém que não saiba que está rolando RP, essa pessoa perceba instantaneamente do que se trata podendo até mesmo participar da trama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.