Sugestões Para A Wiki


Hito

Posts Recomendados

Saudações galera, tudo certo?
Bom, como alguns de vocês já sabem, eu e alguns colegas estivemos fazendo a base da Wiki por algum tempo, e a parte que a gente escolheu desenvolver primeiro foram as Maestrias e as Técnicas, e essa parte está cada vez mais perto da versão definitiva. Então, como a Wiki foi postada com a proposta de que ela pode ser "usável", eu queria saber mais de vocês que são o público dela, o que acham que deve ser feito a seguir, que terá mais utilidade, já agradeço pra quem contribuir.
Quem tiver alguma sugestão sobre isso ou sobre a Wiki em si, pode mandar DM pelo Discord para mim (hito#2760) ou para o Lambo (FabriNT#1922), além de poder postar aqui mesmo no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, no geral achei muito bom o guia e bem completo, se pudesse dar uma sugestão seria detalhar a parte das skills, como evoluções das mesmas e o que muda de 1 nível para o outro.

Exemplo: Prisão de agua no nível máximo aumenta o range e diminui o cast time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa ideia fazer isso que o @Gojo disse, e também adicionar o Gif dos jutsus que tem no Nin Wiki normal, porque vejo isso como uma boa forma de fazer os iniciantes terem uma ideia das maestrias que eles realmente querem pegar, é bem mais prático eles abrirem a Wiki e ver uma por uma pra saber qual eles vão querer.

image.png.134f4993e1e3d626cc8cad6db236892e.png 

Um bom exemplo seria melhorar a descrição e etc como o Gojo disse, e em relação ao que eu falei, você poderia colocar dentro do Hiperlink ali "Senbon Relâmpago ( Nível 10)" a descrição mais detalhada juntamente do GIF do jutsu. 

Acho também que da pra usar a Wiki como se fosse um Guia pros iniciantes e por isso, como um adendo creio que dá pra pegar muito material que já tem aqui no fórum do Nin Brasil com relação missões como as da ilha dos sapos, reutilizar e colocar no fórum nas partes relacionadas a missões e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2021 em 22:19, Gojo disse:

Parabéns pela iniciativa, no geral achei muito bom o guia e bem completo, se pudesse dar uma sugestão seria detalhar a parte das skills, como evoluções das mesmas e o que muda de 1 nível para o outro.

Exemplo: Prisão de agua no nível máximo aumenta o range e diminui o cast time.

tentando pegar lentamente os jutsus em niveis diferentes, mas primeiro tem q pegar os nivel 3 pra botar oq vai ser qnd tiver max e pa
 

 

Em 06/06/2021 em 22:56, Kounii disse:

Acho uma boa ideia fazer isso que o @Gojo disse, e também adicionar o Gif dos jutsus que tem no Nin Wiki normal, porque vejo isso como uma boa forma de fazer os iniciantes terem uma ideia das maestrias que eles realmente querem pegar, é bem mais prático eles abrirem a Wiki e ver uma por uma pra saber qual eles vão querer.

image.png.134f4993e1e3d626cc8cad6db236892e.png 

Um bom exemplo seria melhorar a descrição e etc como o Gojo disse, e em relação ao que eu falei, você poderia colocar dentro do Hiperlink ali "Senbon Relâmpago ( Nível 10)" a descrição mais detalhada juntamente do GIF do jutsu. 

Acho também que da pra usar a Wiki como se fosse um Guia pros iniciantes e por isso, como um adendo creio que dá pra pegar muito material que já tem aqui no fórum do Nin Brasil com relação missões como as da ilha dos sapos, reutilizar e colocar no fórum nas partes relacionadas a missões e etc.

o gif é planejado sim, mas ainda n consegui achar uma ferramenta muito boa pra pegar eles sempre do mesmo tamanho sem a qualidade ficar ruim, e é planejado a ser adicionado depois ( no momento tá sendo feito ter a print do jutsu level max + uma hitbox desenhada + os stat (debuff, range, dano base, chakra, etc) no hiperlink e na pagina dos jutsus fica a print dos scrolls msm

edit: sobre as missões, eu vou tirar print e fazer elas (as não diarias) conforme eu conseguir e talvez um video pra ser mais facil, no caso elas eu acho q a prioridade seria selos, missao pra jutsu, sapos > land of iron (pq é dificil pegar algumas) > missao aleatoria (tipo as de tanzaku, aquela dos namorados, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.