Desenvolvimento de Personagens


Roque

Posts Recomendados

Part 1:Intro

Em algum ponto do inicio dos niveis inicias de seu personagem, uma pequena história desenvolvida pelos Kages para o devido personagem com o auxilio do tal, sugerindo o objetivo de um player para criar uma missão extra.E assim criar uma sequência de missões para o desenvolvimento de personagem e não apenas as diárias, que seriam o Dever de um ninja.

Porque acho isso util ?, então claro que a história é montada pelo próprio, com suas conquistas enfrentando nukenins, e titulos dentro do jogo.Mas eu acho que falta o desenvolvimento.Diretamente o senso de protagonista para cada player, em um mmorpg é dificil, mas se seguir desde a base até o avançado.Desde vestimentas unicas até jutsus fortes, para pessoas que se esforçam em manter-se ativas e sendo protagonistas de suas próprias histórias.Então seguindo disso.Eu tenho algumas sugestões de como podem adquirir uma melhora na entrega de protagonismo.

 

Part 2:Eventos Narrativos

Pelo que vi ate agora a comunidade é ativa tanto no fórum, quanto no game.Então usando do próprio juntos, podem manifestar histórias próprias, narrações feitas pelos players que enfluenciam dentro do game.Por exemplo, um evento onde alguem desenvolva o uso de uma arma unica ou desenvolva a conquista de uma roupa unica.Aqui no fórum, e mandando essa história, as melhores histórias escolhidas por vc ganham esse prêmio.Tornando-a  história desenvolvida real.E se der certo, o pessoal criar um hype.Seria um sistema de desenvolvimento, onde os melhores desenvolvedores de personagens conseguiriam algo único.

 

Part 3:Futuro

Como eu não sei como funciona os servidores brs, se precisam liberar no americano primeiro, e depois liberar aqui, ou fazer algo la e dps fazer aqui, eu acho que seria legal criar uma aba "Oque estamos desenvolvendo?".E uma prévia, tipo um calendário onde em tal mês e tal dia vai chegar essas atualizações, como notas.Acho que todo mundo no jogo quer saber uma data prevista para as técnicas únicas dos clãs, as famosas kekkei genkais.

 

Tenho mais algumas ideias, mas deixo essas kkk pra ver se alguem vai ler

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.