Adeus, agradeço à todas as amizades. O meu mais sincero obrigado!


Surya

Posts Recomendados

Fazia tempo que eu não pegava firme para jogar, mas as amizades que eu fiz no Nin sempre me traziam de volta uma hora ou outra pq eu gosto de caçar e zuar com a galera, todos os momentos que fiquei em call com vcs foi mt divertido hahaha, quem jogava comigo antigamente vai se lembrar, tbm das minhas trollagens em lutas que eram por falta de atenção e afobação pois sou bem desligado, quem me conhece sabe.
Mas a falta de educação e o estigma que as pessoas colocam em ti me decepciona muito e o público do jogo não tem pena na hora de apontar o teu erro. 
Hoje mesmo foram duas situações, mas que veem acontecendo desde muito antes vindas de numeras pessoas, por isso estou me desligando dessa matrix, esse mundo de jogos que deixam as pessoas furiosas só pq tu moveu teu boneco errado, ou pq tu tava desatento. Diante desse meu histórico vivenciado já tive momentos que fiquei em fúria pelas pessoas nem sequer deixarem eu me explicar pelos erros que cometi pela minha grande falta de atenção, e a minha personalidade retraída resultou sempre em um silêncio diante dos julgamentos alheios. Coisa que sofro não só na vida virtual quanto na vida real pois tomei medicação para TDAH durante alguns anos.
Graças a Deus isso só me atrapalha no jogo mesmo, pq consegui entrar em uma faculdade estadual e mês que vem não estarei mais no país. Eu tenho certeza que ajudei muitas pessoas aqui, sequer as conheço mas criei empatia por elas, e sei que algumas por mim tbm. Diante desse cenário, sempre me prestei a um papel de quase trouxa para agradar as pessoas, mas as pessoas não mudam a visão que tem de ti pois acham q vc mesmo n é capaz de mudar.
Obrigados a todos, acreditem ou não mesmo aqueles que já tiveram alguma treta cmg n guardo rancor nenhum e saibam que sempre valorizei a atenção de vcs. 
Para finalizar eu quero citar algumas pessoas que conheci há mais tempo e que carregam as minhas lembranças boas aqui nesse jogo:
- Argalo, Death, Prado, Sapito, Feyre, Tsu, Gojo, LaSombra, Caio vcs são mt legais vlw.

Obrigado também ao Kenock, pelas oportunidades.
Ajudei no que eu pude, cometi erros, me diverti e criei boas memórias.
unknown.png?width=400&height=256!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua caminhada manito, espere que dê tudo certo pra ti, também tenho TDAH, então espero que de tudo certo na facul, Pois as dificuldades vão vir, não será fácil, mas com dedicação e paciência tudo vai se resolver, espero que um dia possa ter a honra de ouvir a lenda neji tocar aquela gaita na call de novo kkkkkkkkkkk..

é nois meu mano..

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.