Evento: Contos do valente ninja!


Natsume
 Share

Posts Recomendados

O conto do valente ninja!

Olá, meus caros ninjas e kunoichis, até o dia 08/02/2022 deixarei aberto o novo evento de contos ninjas. Nesse evento vocês poderão postar seu conto ninja, mostrando a todos uma de suas grandes aventuras.

Nesse evento será avaliado o quão boa é a sua história e como a categoria é de CONTO essa história não pode ser longa. Então, recomendo a todos escreverem conforme a categoria.

Regras: 

- Uso de fotos, no máximo 3;

- Postagem em arquivo WORD, mas é interessante a postagem do texto no fórum, caso seja uma história curta;

- Limite de 1 - 10 páginas;

- Idioma: português brasileiro (atenção aos erros gramaticais);

- Use o nome ninja como nome do Autor;

- Não é permitido uso de nomes fora do universo Nin Online.

- SOMENTE 1 HISTÓRIA POR PLAYER!

As recompensas para a melhor história será:

Para o primeiro colocado: Livro de táticas ninjas + 20 Nin Creditos

image.png

E para o 2º e 3º colocado que se destacarem no top 3, ganharão 10 cupons.

Boa sorte a todos !

  • Hehe 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Historia da minha querida Kage

        Minerva

Em um dia nevoso, porém calmo, de inverno, Maki, uma  jovem kunoichi de alto nível da Vila da Folha foi convocada para uma missão de Rank S, que consistia em roubar documentos confidenciais da Vila da Névoa. Já dentro da vila, a kunoichi foi vista e perseguida por um dos vigias. Depois de uma longa perseguição, ela foi pega, porém, o ninja que a havia prendido, não entregou a ninja porque se apaixonou por ela no instante em que a viu, levou ela para outro lugar, explicou a situação e a libertou. Ela achou a atitude do ninja um tanto quanto fofa e agradeceu ele com um beijo no rosto, dizendo para ele que poderiam sempre se encontrar nesse mesmo local. Após alguns meses, ela começou a ter sintomas de gravidez e contou para o ninja, que teve a perigosa idéia dela permanecer pra sempre em sua vila ao seu lado, já que se voltasse para a Folha, ela seria julgada por todos. A kunoichi concordou sem nem pensar duas vezes e assim, eles começaram uma linda família com o nascimento de sua filha, Minerva. Quando o bebê completou 6 meses, alguns ninjas mascarados entraram em sua casa e assassinaram seus pais a mando de Death, o primeiro e atual Mizukage, que tinha descoberto sobre Maki ser de outra vila. O Mizukage decidiu que não iria matar o bebê, mas sim transforma-lo em uma arma, algo sem sentimentos, com o único propósito de servir a vila. Com 4 anos de idade a criança já havia se tornado um Genin, graças ao treinamento do Mizukage, e aos 8 anos já era parte da Organização secreta dos ANBU.

Na primavera do ano seguinte, enquanto voltava mais cedo de uma missão, ela viu o Mizukage conversando com um dos 7 Espadachins da Névoa e ouviu o espadachim, inconformado, dizendo "Como você pode deixar aquela garota sendo uma de nós e pior ainda, em um alto cargo em nossa vila, ela é filha de uma ninja da folha!" E o Mizukage retruca "Não importa, ela não sabe de seu passado e eu a criei para ser uma arma perfeita, enquanto ela não descobrir sobre seu passado, tudo vai estar conforme meus planos. Certifique-se de nunca mais tocar nesse assunto e que ninguém nunca saiba sobre isso. Pode se retirar." Após isso a kunoichi entrou em pânico e saiu de lá o mais rápido possível e sem que ninguém a notasse. Mais tarde naquele mesmo dia, ela se infiltrou no escritório do Mizukage e procurou documentos sobre sua família, mas sem êxito. Decidiu então ir em busca daquele espadachim e ao encontrá-lo, o nocauteou e levou ele para um local mais afastado da vila e quando ele acordou ela o interrogou e após conseguir todas as respostas que procurava, executou o espadachim. Cheia de ódio, começou a matar todos os ninjas que via pela frente e antes que pudesse ser pega, ela foge e desaparece.

Anos mais tarde, Minerva estava sozinha treinando numa floresta e quando percebeu, já esta cercada por ANBUs da Vila da Névoa. Após uma longa e intensa batalha, a kunoichi sai vitoriosa, mas a beira da morte e sem esperanças de conseguir sobreviver, ela se arrasta até uma árvore, apoia suas costas nela e fecha seus olhos, esperando seu coração parar de bater e adormece. Minerva acorda sentindo um calor calmo e agradável envolvendo seu corpo, quando se depara com um gigantesco Dragão a observando com os olhos brilhando, como se tivesse usando algum tipo de jutsu desconhecido. Antes mesmo que ela pudesse dizer ou fazer algo, surpreendentemente o Dragão começa a falar, "Criança, eu estiver te observando por muito tempo e você é uma das escolhidas. Deixe eu te guiar, se assim desejar e eu irei lhe guiar para uma vida digna e com grande propósito." E então, para mostrar que estava grata por ele ter salvo a vida dela, Minerva decide seguir o grande Dragão, que a conduz até a Vonker.700389952_Minerva1-.thumb.jpg.c38ee55f63bfaa0e5c20ddcfd96bb48f.jpg

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho do médico Yagyu Nio, desde pequeno Slash já mostrava uma aptidão natural para zueira e etc, sempre pregando piadas no seu pai e roubando suas cartelas de cigarro malboro para uso próprio. (Isso acarretava nele apanhando até ficar com 0 de hp pra mãe dele, e o Nio não querendo reviver ele) Ele também adorava brincar com espadas de brinquedo, sempre se imaginando sentando a espadada em um akatsuki ou ate em algum kage caso ele fizesse algo que ele discordasse. Embora fosse uma criança não tão inocente Slash ainda era um névoa, e assim sendo teve que passar pelo sangrento exame genin, onde aprendeu que você só pode ser verdadeiramente amigo de pessoas fortes, afinal as fracas inevitavelmente irão morrer cedo... assim sendo ele decidiu que treinaria para se tornar o mais forte possível, primeiro para poder treinar e proteger seus novos amigos (ja que ele tinha matado os antigos ne), e segundo para sentar porrada em quem ele achasse justo. Durante a sua adolescência, ele adorava matar as aulas do professor Bolha pra fumar cigarro com seus amigos e participar de rinhas humanas ilegais que aconteciam no mercado da névoa durante a madrugada, e foi lá que ele aprendeu a batalhar de verdade, afinal névoas não pegam leve nem com seus camaradas, quando o assunto é porradaria. Durante sua jornada ele passou por muitas decepções, afinal sempre que julgava estar em um novo patamar mais ele percebia como o mundo era grande e como existiam pessoas muito mais fortes que ele. Mas isso embora o tenha deixado deprimido por meses, também se tornou o combustível para o seu renascimento como ninja, onde ele jurou não cair novamente. Para fazer de suas palavras fatos ele foi até o monte dos sapos para treinar com o mestre de lá e adquirir o domínio completo sobre a Maestria de Armas. Ao retornar para a vila, ele tem a impressão que seu pai Nio havia ido comprar cigarro e sakê e nunca mais voltado, sendo assim ele cria uma nova meta pessoal: Se tornar forte o bastante para sentar porrada em seu pai e fazê-lo pedir desculpas por ter demorado tanto pra comprar o malboro. . Durante suas viagens para além da terra da névoa, em busca de rastros de seu pai, Slash acabou encontrando diversos criminosos procurados e como o estoque de miojo ninja dele tinha acabado, decidiu matar dois patos com uma espadada só e se tornar também um caçador de recompensas que vaga pelas terras de Nin Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eronin

Eronin vem de uma família sem status, filha de artesões, ela dividia seu quarto com sua irmã mais velha chamada Eronai. Apesar de não ter aptidão e nem pertencer a um grande clã da folha, Eronai, ao contrário de Eronin, sempre foi dedicada para dar seu melhor como kunoichi, ela treinava incessantemente por dias a fio e não negava nem mesmo as missões mais básicas como colher o lixo ou ajudar a eliminar insetos que estavam acabando com as plantações em volta da vila, Eronin não sabia o que fazia sua irmã ser tão dedicada a ser uma kunoichi, esse não era o mesmo futuro que Eronin se enxergava, pois ela já havia se contentado com o futuro de artesã que esperava por ela, mas mesmo assim apoiava a irmã, que para ela era a sua maior heroína. 
Certo dia um momento tão esperado por Eronai chegou, ela finalmente iria fazer o exame chunin, todos da família estavam apreensivos com medo de que ela não conseguisse atingir seu objetivo e acabasse se frustrando, porém Eronai estava eufórica pensando em seu próximo passo, pois este seria um degrau a menos para que ela pudesse finalmente se tornar uma Hokage. Eronin tirou o dia de folga para que ela pudesse fazer um bolo e receber sua querida irmã após concluir o exame.
No dia do exame, algo errado aconteceu, a vila da nevoa resolveu atacar em meio ao exame chunin onde todos os candidatos estavam, o que para as pessoas que na vila estavam, só resultou no silêncio de horas, sem avisos, sem quaisquer sinais dos genins e seus tutores que haviam partido para o local do exame. Logo um aperto grande começou a tomar o coração de Eronin, ela não hesitou em usar suas pequenas e desastradas habilidades acrobáticas que havia aprendido com sua irmã para correr até o local do exame. 
Logo ao chegar no local, ela encontra jounins e alguns genins agrupados, aparentemente a situação estava sob controle, o ataque não havia causado perdas por parte da folha, porém ela não via sua irmã em nenhum lugar do acampamento improvisado que os jounins haviam feito para acolher as pessoas do ataque, então ela decidiu por conta própria partir em busca de sua irmã, mesmo sem experiência alguma, tudo o que ela queria era ter sua irmã de volta.
Após tentar rastrear qualquer sinal de sua irmã por horas, ela encontra algo que aparenta ser um tecido confeccionado por sua familia, possuía as mesmas cores das vestes de sua irmã, ela sabe que sua irmã estaria perto, porém logo após pegar o tecido em sua mão ela ouve um barulho, sussurros estranhos vindos de trás das arvores, ela decide se aproximar com cautela para descobrir do que os barulhos se tratavam na esperança de ser sobreviventes ou até mesmo sua irmã, mas o que ela encontraria ali é algo que acabaria com seu espirito: Ela vê sua irmã sendo devorada por cães adestrados, já sem vida, com ninjas sentados no chão fazendo o que parecia ser algum tipo de plano de contra ataque. A fúria consumiu Eronin por completo, ela não pensava em mais nada além do desejo de vingar sua irmã ali mesmo, com um brado de fúria ela sai de seu esconderijo empunhando uma adaga e parte pra cima dos ninjas que ali estavam, porém antes mesmo que ela pudesse notar, um ninja inimigo estava atrás dela o tempo todo, eles já sabiam da localização da garota e agora seria a vez dela. Em um único instante, seu sentimento de fúria passou de raiva para um medo assolador, ela sabia que aqueles instantes seriam os últimos de sua vida, porém, antes mesmo que ela pudesse ver, diversos jounins da vila da folha fizeram uma emboscada contra os ninjas da nevoa, onde todos os invasores foram derrotados antes mesmo de ter um fio de seu cabelo tocado.
Após ser salva, a garota já resgatada ao lado de um jounin desabafa: "Eu sou fraca. Quero ficar forte... Forte como Eronai."  Com um olhar de pesar, o jounin se encarrega de levar a garota de volta ao seu lar em segurança.
Após passados 3 anos, Eronin já não era mais a mesma pessoa, ela se dedicou, se moldou e agora, já sendo uma promissora genin por conta de um árduo treinamento, está iniciando sua jornada herdando a vontade de sua irmã e alimentando a cada dia o seu desejo por justiça.

eronin.thumb.jpg.2650ceeed4425c416758b6c00a90ac6f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Laços de Sangue

O senhor feudal reúne todos os guardiões em seu palácio. Os 12 shinobis estavam em pé aflitos esperando a chegada do Daimyo. Não demorou muito para começarmos a ouvir de fundo barulhos de armaduras samurai se aproximando. Logo todos os 12 guardiões se posicionam de joelhos para esperar a entrada de seu senhor. Ele se senta em seu enorme trono e diz:


"Fico feliz que conseguiu reunir todos os 11" - Diz isso olhando para Koda.


"Enfim, irei ser breve. Fui informado de uma invasão do país da água no nosso país. Aparentemente o
Mizukage Death está junto dos 7 espadachins em missão para neutralizar os criminosos da Neo-Akatsuki. "

"Vocês não devem intervir nesta luta, vamos esperar que a vila da névoa saia com a vitória. Nesse caso Koda...
Neutralize seu Pai e os espadachins. "

Após dada a missão, eu, Koda, e os outros guardiões, partimos. Em seguida, Eririn e Helbery me questionaram se eu estava nervoso por saber que teria que matar meu pai.  Preferi permanecer em silêncio e focar na missão, ordenei para nos separarmos em duplas nos proporcionando um reconhecimento melhor do posicionamento inimigo.

Logo, Gonchi retornou informando que havia movimentação de ninjas da vila da névoa em direção a Takumi.

"Organizaremos uma emboscada na estação de Recompensas, hoje a névoa irá se esvair." – Digo isso olhando para Gonchi.

Logo todos os guardiões estavam posicionados em meio a estação de recompensas esperando um sinal.

Não demorou muito para ninjas da vila da névoa começarem a se aproximar. Distraídos e felizes por terem tido sucesso na missão, acabaram sendo descuidados. Logo se encontraram cercados. Um pouco mais atrás, surgia a figura que saía da escuridão das árvores lentamente, o sol foi tomado por seu chapéu azul. Death, acompanhado de seu irmão Gojo, se preparam para o combate. De longe foi possível escutar um alto som de trovão e uma forte corrente de ar vindo
brutalmente em nossas direções.

Meu irmão mais velho, Denahi, já impaciente, salta para atacar dando início ao confronto. Eririn o recebe com um golpe rotatório o arremessando sem dar tempo de reação. Em seguida, ela e Gonchi partem para cima de Denahi em meio a um cenário caótico. Em meio a toda batalha, eu mantive meus olhos em uma única pessoa...

Parecendo a sombra de Death, eu estava posicionado em seu ponto cego, o impedindo de ajudar os demais ninjas. Não demorou muito para o mizukage analisar a situação e ver que seus ninjas estavam sendo mortos um por um.

"Pegue os jovens shinobis e recuem para floresta." - Diz Death com um semblante calmo.

Ficando sozinho comigo, é dado o início a um confronto de pai e filho. Totalmente tomado pela raiva, eu não pensei duas vezes antes de atacar. O combate foi adentrando a floresta, deixando para os demais apenas o som de raios e trovões.
 
Enfurecido, Death entra em posição de ataque e uma enorme quantidade de eletricidade começa sair de suas mãos. A alta concentração de energia elétrica produz um som ensurdecedor que lembra vários pássaros cantando, mas não durou muito. Quando menos esperava, ele se viu submerso por água. Com o pouco de ar que lhe faltava, ele viu seu filho preparando para arremessar uma fuuma shuriken. Com um leve descuido com medo de ser partido por uma fuuma, saiu do jutsu de prisão de água usando uma substituição.

Porém ele não esperava que isso era uma parte do plano de seu filho, que estava preparando um corte relâmpago. O golpe atinge meu pai diretamente no peito, porém, ele me recebera com um abraço. Com a voz tremula, ele me diz:

"Mesmo de longe acompanhei seu crescimento, foi bom ver o quanto você se tornou forte" – Apagando nos braços de seu filho, que não se conteve e caiu em lágrimas junto de seu pai.
ko-896x788.png
Após a morte de Death foi anunciada a data do torneio de mizukage, eu também tive meu reconhecimento em konoha pelos meus feitos como guardião. Me tornei chunin e um dos indicados para se tornar Hokage. Devolvendo o cargo de líder dos 12 guardiões para sua prima Eririn. 

Koda Yuno Sasayaki-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenma Zantetsu
PERFEIÇÂo

O clã Kenma era localizado ao sul no país do fogo, digo era pois agora está localizado dentro da Aldeia da Folha. Eram um clã de espadachins e usuários de taijutsu, viviam só de suas plantações e do trabalho honesto, com as guerras e conflitos do mundo ninja ficou perigoso demais viver isolado e sem alianças, mas depois de muito debater e discutir o jovem Zantetsu partiu da vila do seu clã em direção a Aldeia Oculta da Folha, tomando em suas mãos o dever de trazer uma grande aliança para salvar o seu clã, após diversas reuniões com o conselho e com o Hokage KodaYuno o clã Kenma foi aceito como parte da folha e hoje em dia é responsável principalmente pela Força Policial.

Depois de meses  treinando na vila, o jovem Zantetsu aperfeiçoou o seu taijutsu com o estilo do Punho Suave da Folha, armado com uma Shirokata e seu novo estilo ele começou o seu teste para entrar para ANBU da Folha, foi em uma dessas missões que ele encontrou a Akatsuki, um grupo de criminosos mesquinhos que usam suas habilidade para ganho próprio, nessa missão nenhum de seus companheiros foi morto mas precisavam fugir depressa pois eram somente alunos ainda, com um plano que havia copiado de seu pai Yoroi, Zantetsu se pôs de isca para atrair os inimigos para um despenhadeiro e usaria suas habilidades para derrubar uma pedra no caminho assim deixando-os livres para fugir, mas na realização desse plano uma coisa deu errado, o líder da Akatsuki era muito rápido e conseguiu passar antes que a pedra caísse e separassem eles, Zantetsu pediu para seus amigos recuar e disse que ficaria de isca e assim começou o seguinte combate :

Líder Akat - Um sacrifício nobre mas em vão, logo te matarei e então seus amigos.

Zantetsu - Isso se você passar por mim não é mesmo ?

Líder Akat - Tá brincando garoto ? Eu sou o ninja perfeito, sou um mestre em Taijutsu e Ninjutsu médico o ataque e defesa perfeita !!!

Zantetsu - Então ta esperando o que, vem pra cima fracote.

Coberto de fúria pelo insulto de um ninja tão jovem o Líder da Akatsuki correu em direção a Zantetsu desferindo um soco de ódio puro em direção a seu rosto, mas Zantetsu muito esperto usou esse ódio do inimigo para desferir um golpe fatal desviando do seu soco Zantetsu move sua mão como um gancho, o Líder da Akatsuki muito experiente desvia mas estava com os braços abertos então Zantetsu mostra sua real intenção, que era sacar a espada que estava nas costas e com uma força descomunal ele desfere um golpe que abre o peito do inimigo ao meio com um corte profundo do seu obro esquerdo até o lado direito da sua cintura, coberto de sangue e dor ele cai no chão vendo Zantetsu guardar sua katana devagar enquanto monologa :

Você disse que é o ninja perfeito ? Ha !
Olha, tenho que te falar a verdade, honestamente.
Nesse mundo não existe nada perfeito !
Pode parecer clichê, mas enfim.... é como as coisas são.
Isso é precisamente o porque Ninjas perseguem o conceito de perfeição, é uma doença...
Mas eu finalmente me pergunto qual o significado de ser o Ninja Perfeito ?
E cheguei a conclusão de que nada, nenhuma coisa é perfeita.
Se algo realmente é perfeito então é só isso acabou,
No final das contas não existe espaço para imaginação, nem para inteligência nem habilidade e nem melhora você não entende ?
Para Ninjas como eu, perfeição é o fim, uma condição sem esperanças e sonhos.
Sempre se esforce ao máximo para ser melhor de tudo e todos que vieram antes de você, mas nunca perfeito
Ninjas já agonizaram com o conceito da perfeição tentando consegui-la
Esse é o tipo de criaturas que somos.
Temos alegria em tentar exceder os limites e tentar alcançar a grandeza o poder máximo, mas no fim 
tenho que admitir que em fato pode ser inalcançável
em outras palavras ...
Você pode achar que por eu ter te derrotado somos iguais e operamos no mesmo nível mas você esta incrivelmente errado.
No momento que você falou em perfeição você abraçou um conceito impossível e então já tinha perdido, isso é
se você pelo menos acha que era um Ninja de verdade.


Espero te encontrar novamente em uma outra vida mas espero que volte como uma pessoa boa e honesta, você tinha um futuro brilhante e podia ter sido imparável, tenho que me despedir preciso proteger a minha vila !

Assim Zantetsu volta para sua vila onde continua o seu treino, em busca do inalcançável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Natsume locked this tópico

Evento finalizado.

Colocações:
 

1º Lugar - Mael 
2º Lugar - Kenma Zantatesu
3º Lugar - Eririn

Além desses colocados: Izumi Shunji receberá uma premiação especial (10 cupons + 10 nin cred) por sua obra ser muito boa a ponto de brigar pelo primeiro colocado, por isso darei credito a mais pela sua obra.

Obrigado a todos que participaram, futuramente haverá mais eventos desse porte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está trancado
 Share

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.