Levelling Weapon Master


Xandao

Posts Recomendados

Fala galera, fmz?

Sou novo no game e estou upando um weapon master de STR. O sofrimento está grande, vejo as demais maestrias caçando em lugares mais fortes e fazendo lures grandes, enquanto em um weapon master de espada mata de 1 em 1.

Ainda estou no lvl 16, então não conheço as outras skills na prática, mas vendo no WiKi, observei que após o lvl 20 algumas skills causam dano em área.

Dessa forma gostaria de sugerir que invertessem alguma dessas habilidades que causam dano em área para poder aprender no lvl 15 e colocar a skill atual do lvl 15 (Risky Blade Dance Technique) para aprender em leveis superiores. Acredito que assim não terá impacto algum no late game e com certeza ajudará muito o levelling de um weapon master de STR, podendo fazer lures maiores igual as outras maestrias.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

É de fato uma maestria dificil de upar nos niveis iniciais, qndo eu fiz eu me limitei a só fazer quests diarias faceis com ele, mas depois que vc pega a skill que solta dano em 4 direções fica mais fácil...mas ainda assim é complicado limpar mobs.
Mas é uma maestria excelente para PVP, só é dificil de upar mesmo, se vc quer upar rapido, vai pro fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.