Levelling Weapon Master

Xandao
 Share

Posts Recomendados

Fala galera, fmz?

Sou novo no game e estou upando um weapon master de STR. O sofrimento está grande, vejo as demais maestrias caçando em lugares mais fortes e fazendo lures grandes, enquanto em um weapon master de espada mata de 1 em 1.

Ainda estou no lvl 16, então não conheço as outras skills na prática, mas vendo no WiKi, observei que após o lvl 20 algumas skills causam dano em área.

Dessa forma gostaria de sugerir que invertessem alguma dessas habilidades que causam dano em área para poder aprender no lvl 15 e colocar a skill atual do lvl 15 (Risky Blade Dance Technique) para aprender em leveis superiores. Acredito que assim não terá impacto algum no late game e com certeza ajudará muito o levelling de um weapon master de STR, podendo fazer lures maiores igual as outras maestrias.

Valeu!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

É de fato uma maestria dificil de upar nos niveis iniciais, qndo eu fiz eu me limitei a só fazer quests diarias faceis com ele, mas depois que vc pega a skill que solta dano em 4 direções fica mais fácil...mas ainda assim é complicado limpar mobs.
Mas é uma maestria excelente para PVP, só é dificil de upar mesmo, se vc quer upar rapido, vai pro fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share