A iniciação de um programa para divulgadores do Nin Online Brasil é algo necessário.


Ren

Posts Recomendados

  Bem, eu gosto muito do jogo e sabemos que a nossa comunidade é muito restrita. É uma comunidade pequena para um jogo com muito potencial, então eu tenho um ideia (que provavelmente já foi pautada).

   A criação de um projeto voltado para criadores de conteúdo pode ajudar bastante na movimentação do jogo e surgimento de novos jogadores. Um projeto desse tipo pode sim ser algo a ser debatido e levado em consideração. Muitos jogos de desenvolvedoras muito maiores, como na época de ouro dos FPS Browser, adotaram os programas de Criadores de Conteúdo que permanece em vários jogos da atualidade.

   Sabemos que provavelmente o Nin Online Brasil não poderia patrocinar um grande criador de conteúdo, mas por que não cultivar a sua própria comunidade? O jogo sozinho gera conteúdo quase inacabável, se casado com a comunidade que tem uma conhecimento vasto sobre então... é muita coisa! 

   "Ah, mas nós temos criadores de conteúdo que inclusive utilizam o fórum" esse é o X da questão. A nossa comunidade tem criadores muito empenhados, que já exploraram bastante conteúdo para iniciantes, porém, o problema é que muito desse conteúdo por não ser assíduo e justamente por ser um conteúdo voltado à comunidade não há um crescimento.

   O jogo tem potencial de crescimento, e deve apoiar a comunidade que sabemos que ama a obra. Não é necessário ser um pagamento em dinheiro, os próprios itens do Cash Shop já poderiam servir de incentivo para que esses criadores de conteúdo que existem e estão por vir, continuem produzindo. 

   Existem MUITAS plataformas para serem exploradas neste quesito. Temos o bom e velho YouTube, o TikTok e até mesmo aplicativos de comunidade! Sim, exatamente. Existem alguns aplicativos de comunidade como Amino, Project Z e etc que possuem milhares de membros. Então eu me pergunto: por que não explorar? A desenvolvedora não perde nada, só tem a ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sugeri algo parecido ao Kenock. Minha ideia era garimpar youtubers com relevância baixa/média (500-1.000 viwers por vídeo) porque eu sei que essa média poderia aumentar pelo jogo ter os três pre-requeritos que muita gente se interessa, ser de Naruto, 2D e leve. Tentei entrar em contato com alguns e como pagamento foi acertado 100 NC + 15 dias de VIP, porém não obtive resposta da maioria. Sobre sua ideia achei legal, mas tem que ver o quão relevante ela vai ser e quais frutos vai gerar, se for positivo tenho certeza que o Kenock apoia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eternal disse:

Eu já sugeri algo parecido ao Kenock. Minha ideia era garimpar youtubers com relevância baixa/média (500-1.000 viwers por vídeo) porque eu sei que essa média poderia aumentar pelo jogo ter os três pre-requeritos que muita gente se interessa, ser de Naruto, 2D e leve. Tentei entrar em contato com alguns e como pagamento foi acertado 100 NC + 15 dias de VIP, porém não obtive resposta da maioria. Sobre sua ideia achei legal, mas tem que ver o quão relevante ela vai ser e quais frutos vai gerar, se for positivo tenho certeza que o Kenock apoia.

Sim, sim. Eu acredito, que feito da maneira correta vai atrair sim. O que muito gerou demanda aos jogos foram esses programas, fortaleciam e acrescentavam muito à comunidade. Eu espero gentilmente que pensem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.